Diabetes Tem Solução

 

diabetes tem solucao white

A Terapia Vibracional Quântica oferece um método seguro para reverter a diabetes.

Segundo os últimos dados do IDF – International Diabetes Federation, divulgados em dezembro de 2017 em congresso internacional sobre diabetes realizado na cidade de Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, o número de pessoas portadoras da doença ultrapassa 425 milhões de adultos em todo o mundo. O Brasil ocupa o 4º lugar no ranking mundial com 13 milhões de pessoas entre 20 e 79 anos. Já entre crianças e adolescentes abaixo de 20 anos, faixa etária em que a doença tem crescido vertiginosamente, passamos ao 3º lugar, com quase 90.000 casos de diabetes 1 – no mundo todo são mais de 1 milhão de casos.  A OMS – Organização Mundial de Saúde já alerta para uma epidemia mundial e mostra que o número de pessoas com a doença quadruplicou desde 1980, a maioria delas vivendo em países em desenvolvimento, como o Brasil.

diabetes atlas 2017

Os números da diabetes mostram um crescimento exponencial pelo mundo.

As estatísticas deixam claro que a diabetes cresceu mais de 60% nos últimos 10 anos, o que é realmente alarmante. E trata-se de uma doença cruel, cujas complicações podem levar a ataque cardíaco, derrame, cegueira, falência renal e amputação de membros inferiores. Ainda, segundo dados da OMS no Primeiro Relatório Global das Doenças Não Transmissíveis publicado em 2016, pode-se constatar que o câncer, a diabetes e as doenças cardiovasculares são as maiores responsáveis por mortes no mundo. De acordo com a entidade, a incidência dessas enfermidades crônicas está aumentando e, hoje em dia, elas representam uma ameaça maior que infecções como malária, HIV ou tuberculose. Dados do IDF mostram também que a diabetes mata mais que a aids, a malária e a tuberculose juntas.

Uma pessoa morre de diabetes a cada 6 segundos

Agora pare… respire… pense. Não parece estranho que com a enorme evolução que vivemos em todas as áreas do conhecimento humano, com tanta tecnologia e recursos disponíveis… não parece estranho que os problemas crônicos, e também os degenerativos, estejam aumentando a cada dia que passa? Não seria de se esperar que vivêssemos sem doenças, ou apenas com aquelas que pudessem ser solucionadas? Bem… esse não é o quadro que se apresenta. O que temos é um mundo cada vez mais doente, com pessoas cada vez mais “dependentes” de medicamentos que controlam os sintomas, mas não curam.

Diabetes é um desequilíbrio que pode ser revertido

Na diabetes, o pâncreas não produz o hormônio insulina ou não consegue utilizá-lo adequadamente, o que provoca um descontrole na quantidade de glicose no sangue, levando à hiperglicemia. Em muitos casos, os tratamentos são feitos com medicamentos. Nos mais graves utilizam-se injeções diárias subcutâneas ou intramusculares de insulina. Em todos os casos, é um tratamento de controle para o resto da vida. Se você tem diabetes, pré-diabetes ou resistência insulínica, esse futuro pode ser bastante desolador. Uma sentença de morte em vida.

pancreas

Os tratamentos quânticos podem levar o pâncreas de volta ao equilíbrio.

É fato que toda essa informação negativa que chega, nos leva a crer que a diabetes em si e seu crescimento acelerado sejam problemas sem solução. Agora, mude a ótica. Faça um giro de 360 graus. Esqueça por alguns minutos todos os dados relacionados até aqui e tente ver o outro lado da verdade, aquele que não é mostrado pela mídia. Comece a ver a diabetes como um desequilíbrio que pode ser revertido. E embora essa afirmação possa soar um tanto ousada ou parecer sem fundamento científico, isso só acontece porque estamos acostumados a ouvir o contrário desde que nascemos, o que nos deixou imbuídos da ideia de que diabetes não tem cura. Mas acredito que essa afirmação no sentido inverso venha a se tornar mais e mais uma realidade para aqueles que olharem para esse outro lado, o dos tratamentos quânticos de saúde.

Na visão integrativa das terapêuticas quânticas, que usam meios energéticos em seus tratamentos, levar o pâncreas de volta ao equilíbrio é tarefa possível de ser realizada. Tais tratamentos fogem da visão mecanicista empregada pela medicina tradicional, de tentar consertar ou trocar partes. O ser humano não é feito de partes, mas se apresenta como um sistema extremamente complexo, totalmente integrado, inter-relacionado e interdependente. Na medicina quântica, a pessoa é vista como um ser integral, e seus aspectos físico, mental, emocional e espiritual são sistemicamente considerados.

Isso abre caminho para um entendimento mais abrangente. A diabetes é um desequilíbrio do pâncreas. As causas podem ser muitas: fatores mentais e emocionais, estilo de vida, alimentação inadequada, carência nutricional, excesso de toxicidade, falta de oxigenação celular, para citar algumas bem frequentes. Num tratamento quântico todas essas condições serão observadas e reequilibradas, levando ao bom funcionamento não apenas de órgãos, tecidos e hormônios, mas de todo o sistema orgânico/vital.

A diabetes pela ótica da Terapia Vibracional Quântica

Num tratamento com a Terapia Vibracional Quântica, além das causas que foram citadas anteriormente, que serão corrigidas com reeducação alimentar, nutrição adequada, suplementação, remoção de metais pesados, neutralização de radiação e cargas eletromagnéticas, também serão utilizados Indutores e Moduladores Frequenciais, na forma de líquidos sublinguais e géis à base de água, específicos para recuperar o perfeito funcionamento do pâncreas.

Esses produtos, totalmente atóxicos e sem efeitos colaterais, atuam por ressonância vibratória, levando a informação de auto-regeneração e saúde ao órgão ou tecido em desequilíbrio. Eles apenas induzem energeticamente o sistema, mas é o próprio organismo que recupera sua capacidade de autocura e se reestrutura e se restaura como consequência. Parece ficção científica, mas é pura ciência e tecnologia.

Fotolia Joyful_Woman

A vida é pra ser desfrutada na plenitude da saúde e da alegria. E isso é possível!

O futuro da diabetes depende de nós

Essa é uma síntese interessante. É possível reverter não só a diabetes com a Terapia Vibracional Quântica, mas também outras doenças crônicas. Vencer a barreira da mídia e dos interesses econômicos é que é bastante difícil, pois embora a internet tenha facilitado a difusão desses novos conceitos, levar esse tipo de informação ao grande público ainda é tarefa árdua. E em razão das crenças estabelecidas pela grande maioria, que, mesmo frente a inúmeros relatos de casos bem-sucedidos, vê com desconfiança e descrença o que não conhece e não é do senso comum, exatamente aquilo que poderia acabar de uma vez por todas com seu sofrimento é ignorado ou desprezado. Por isso, pense bem. A vida é curta. Melhor vivê-la na plenitude da saúde e da alegria. Isso é possível! Agora, no presente.

 

Referências:

Golbspan, José Irineu. Resgatando uma Medicina Sistêmica. Edição do autor. Maringá – Paraná, 2016.
http://www.idf.org
http://www.idf.org/about-diabetes/what-is-diabetes.html
http://www.diabetesatlas.org
http://www.diabetesatlas.org/across-the-globe.html
http://www.diabetes.org.br
http://www.diabetes.org.br/profissionais/images/pdf/atlas-idf-2015.pdf
https://noticias.r7.com/saude/diabetes-mata-1-pessoa-a-cada-6-segundos-obesidade-aumenta-risco-15112017
http://www.palavrademedico.com.br/tema03.htm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s