Aula aberta

ceuTerapia Vibracional Quântica

Entenda como esse método promove a recuperação imediata da vitalidade, enquanto corrige incontáveis desequilíbrios, inclusive crônicos e degenerativos, devolvendo o bem-estar e a alegria de viver.

Se você não é da área da saúde, vai ter uma idéia clara de como essa tecnologia pode contribuir para melhorar sua vida e também das pessoas ao seu redor. E se já é da área, irá ampliar seu conhecimento por meio de uma abordagem objetiva, coerente e estimulante.

Happy woman 2 (2)

Aula aberta gratuita sobre Terapia Vibracional Quântica
Facilitador: Aum Soham – Terapeuta Ortomolecular – CRT-BR 2.508

Dia 11 de agosto de 2018 – sábado – das 14 às 17h
Local: Tônus Fisioterapia – Rua Cristina, 1160 – São Pedro – BH – MG

Em caso de dúvidas ou para mais informações, ligue 31 99777-1080

esgotado (1)

A Terapia Vibracional Quântica, também conhecida como Terapia Frequencial, é uma tecnologia desenvolvida no Brasil pelo Grupo Fisioquântic® (sediado em Maringá – PR), e apresentada na forma de líquidos sublinguais e géis transdérmicos à base de água, conhecidos como Moduladores e Indutores Frequenciais.

Os Moduladores e Indutores Frequenciais são produtos de uso livre, que vêm sendo empregados com sucesso desde 2003 por médicos e terapeutas em seus tratamentos de saúde. Agem por meio biofísico, não bioquímico, ou seja, não contêm princípios químicos ativos. Por essa razão, não possuem toxidez nem qualquer tipo de efeito colateral, não interagindo com medicamentos alopáticos que já estejam sendo utilizados. Funcionam como indutores energéticos de informação vibracional, que estimulam as capacidades autocurativas do organismo.

É um método totalmente seguro, atóxico, não invasivo, que proporciona resultados rápidos e duradouros. Sua utilização contribui para uma melhora imediata da energia vital e redução rápida de sintomas como estresse, ansiedade, fadiga, desânimo e depressão, o que acelera a recuperação dos quadros clínicos, mesmo nos casos de problemas crônicos e degenerativos.

man standing in field

Organização: Rita Cupertino.

Apoio:
Diana Amarallogo Fisioquantic - logologo tonus (2)

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s