Aulas e Palestras

Um meio incrível de conhecer ou aprofundar seu conhecimento sobre a Terapia Frequencial é através de aulas e palestras. O contato direto com alguém que domina o assunto propicia melhor entendimento, abrindo portas para que o público em geral, possa conhecer ou saber mais sobre essa tecnologia inovadora de tratamento, que oferece uma opção segura, atóxica e sem efeitos colaterais, com o poder de mudar vidas para melhor em todos os níveis: físico, mental, emocional e espiritual.

No momento, 2 formatos de apresentação da Terapia Frequencial estão disponíveis, mas é possível estudar um formato que atenda melhor às suas necessidades. O Formato 1 tem a duração de 1 hora e meia, e conta com uma palestra. O Formato 2 é mais longo, com 4 horas de duração, e inclui palestra e aula prática. Veja abaixo os 2 formatos descritos em detalhes.

Formatos de apresentação da Terapia Frequencial

palestra2.pngFormato 1 – Palestra

Tema: Terapia Frequencial: Um novo paradigma na conquista do equilíbrio e do bem-estar.
Duração: 1 hora (palestra) + 30 minutos (perguntas e respostas).

Conteúdo

  • Introdução aos princípios da Terapia Frequencial
  • Mecanicismo versus Holismo
  • Bases científicas dos Indutores e Moduladores Frequenciais Florais
  • Como os Frequenciais Florais agem no organismo
  • Lei da Vibração ou Ressonância
  • Noções de Física Quântica
  • O Átomo
  • A Memória da Água
  • Frequências de onda medidas em Hertz
  • Tríade para a Restauração da Saúde Quântica
  • Breve apresentação das linhas de produtos Frequenciais Florais
  • Quais profissionais da área da saúde estão utilizando?
  • Relatos de casos
  • Integrando Medicina e Terapias Complementares


Formato 2 – Palestra + Aula

Palestra: (A mesma descrita acima) + Aula: Como identificar o Terreno Biológico (Diáteses)
Duração: 1 hora (palestra) + 30 minutos (perguntas e respostas) + (intervalo de meia hora) + 1 hora (aula) + 1 hora (conclusões e práticas). Total: 4 horas.

Conteúdo da Aula:

O conceito de Terreno Biológico ou Diátese foi apresentado em 1932 pelo médico francês Jacques Ménetriér, criador da Oligoterapia, e revela uma relação entre a natureza do indivíduo, suas características, suscetibilidades e predisposições para adoecer. Uma Diátese exprime a transição entre o estado de saúde e o estado lesional.

Existem 4 Terrenos Biológicos ou Diáteses, sendo 2 constitucionais e 2 que são evoluções dos primeiros no sentido da doença. Existe ainda uma quinta Diátese, conhecida como Síndrome de Desadaptação Endócrina, que não é constitucional nem evolutiva, mas um desarranjo hormonal, que pode acontecer em qualquer fase da vida.

Conhecendo as Diáteses é possível entender a progressão de distúrbios de cada pessoa desde sua infância, seus sintomas, alergias alimentares, suas alterações emocionais e futuras patologias. Para o Dr. Ménétrier, a Diátese traduz uma disfunção que vai perturbar o funcionamento harmonioso do organismo, levando-o gradativamente ao desarranjo e a degenerescência. Em todos os casos, o tratamento é feito com micro doses de minerais, conhecidos como Oligoelementos, que não atacam os sintomas, mas os fazem retroceder, ao recuperar falhas ou corrigir pontos débeis do terreno, levando rapidamente ao equilíbrio.

estudar 2.jpg

A aula apresenta em detalhes os 5 tipos de Terreno Biológico/Diáteses, indicando as predisposições genéticas de cada tipo às doenças e como tratá-los utilizando Frequenciais Florais. Após compreender como identificar as 5 Diáteses, o participante será capaz de reconhecer imediatamente sua própria Diátese ou em que Diátese se encontra. Com isso, também ficarão claras suas predisposições às doenças, órgãos mais frágeis e riscos futuros, bem como terão recursos para iniciar um tratamento básico com a Terapia Frequencial, já sabendo quais produtos frequenciais devem ser empregados no seu caso específico.

Para solicitar custos ou contratar o serviço, entre em contato pelo e-mail contatoaum@gmail.com
ou pelo telefone (11) 3237-0641

Para saber mais: treinamento-de-alta-frequencia