Como são os tratamentos?

4 pilares cor melhorA Terapia Frequencial tem na Física Quântica seu ponto de partida, mas na sua concepção também buscou referências em várias técnicas terapêuticas como Homeopatia, Oligoterapia, Ortomolecular e Homotoxicologia.

Trata-se de uma tecnologia inovadora, desenvolvida no Brasil, que utiliza líquidos sublinguais e géis transdérmicos à base de água, conhecidos como Moduladores e Indutores Frequenciais. Os tratamentos seguem o protocolo da Ortomolecular, com 3 etapas consecutivas ou simultâneas, que incluem a desintoxicação, o equilíbrio do terreno biológico e o tratamento dos órgãos mais afetados.

Os Moduladores e Indutores Frequenciais são produzidos desde 2003 pelo Grupo Fisioquântic®, empresa com certificação ISO 9001, sendo resultado de muito investimento, pesquisa e alta tecnologia. Hoje, com quase 200 produtos frequenciais em diversas16 linhas, é possível se tratar desequilíbrios em todos os níveis, que vão da área estética aos cânceres, passando por um sem fim de problemas crônicos e degenerativos, muitos considerados sem solução pela medicina tradicional.

fisioquantic produtos dez17

São 4 Etapas para a Restauração da Saúde Quântica

Etapa 1 – Harmonizar: Num tratamento quântico é de grande importância equilibrar os níveis psíquico, físico, emocional e espiritual. Nesta etapa utilizamos os Harmonizadores Frequenciais de Chakras®, que têm a propriedade de colocar todos os 7 chakras em equilíbrio de uma vez, ativando a energia dos que estiverem fracos e ajustando o fluxo daqueles com excesso de atividade. Além de regular todo o eixo hormonal, seu uso nos reconecta com a matriz energética, equilibra as polaridades energéticas (yin e yang) dos níveis físico e sutil, despertando o amor próprio, a segurança e confiança na vida, a tolerância, a expressão, o amor incondicional, a intuição e a espiritualidade.

Etapa 2 – Detoxificar: Os desequilíbrios da saúde acontecem muitas vezes por excesso de toxicidade no organismo. Vivemos hoje num planeta completamente poluído. E recebemos todas essas cargas tóxicas diariamente, seja através de agrotóxicos, metais pesados ou radiação eletromagnética. Para que o tratamento tenha um bom resultado, é preciso retirar esse lixo do organismo, desintoxicando células, tecidos e órgãos. Nessa fase são usados os produtos detoxificantes da linha Fisiotox.

Etapa 3 – Tratar o Terreno Biológico: O conceito de Terreno Biológico ou Diátese foi desenvolvido pelo médico francês Jacques Ménetriér, criador da Oligoterapia, e revela uma relação entre a natureza do indivíduo, suas características,  suscetibilidades e predisposições para adoecer. Existem 4 Terrenos Biológicos, sendo 2 constitucionais e 2 que são evoluções dos primeiros no sentido do desequilíbrio. Existe ainda uma quinta Diátese, conhecida como Síndrome de Desadaptação Endócrina, que não é constitucional nem evolutiva, mas um desarranjo hormonal, que pode acontecer em qualquer fase da vida. Em todos os casos, o tratamento é feito com microdoses de minerais, conhecidos como Oligoelementos. A linha Ionquântic fornece os produtos ideais para essa fase do tratamento.

Etapa 4 – Restaurar a qualidade de vida: Nessa fase do tratamento, o objetivo é cuidar daqueles órgãos mais afetados ou lesionados, cujos problemas não tenham sido solucionados nas 2 etapas anteriores. Em casos mais graves, deve ser realizado simultaneamente com as etapas 1 e 2. Aqui utilizamos especialmente os produtos da linha Biofactor®, que são indutores de tecidos e órgãos sadios, e funcionam como restauradores da informação celular perdida. Mas considere utilizar todo o arsenal de produtos disponíveis como coadjuvantes no processo de regeneração e autocura.

Sound-Vector-abstract-wallpapers-vector-wallpaper-vectors-3680x1890.jpg

É possível restaurar a saúde utilizando-se frequências nos tratamentos.

Na primeira conversa com o médico ou terapeuta, o cliente tem seu Terreno Biológico identificado, bem como suas carências nutricionais. Um plano de tratamento é feito para um período específico de tempo, dependendo de cada caso.

Um diferencial importante entre o tratamento médico convencional e a terapêutica quântica, é que na Medicina Tradicional o paciente é passivo; toma uma medicação e simplesmente espera pelo resultado. Nos tratamentos quânticos ou energéticos, como é o caso da Terapia Frequencial, o paciente é sempre ativo, necessitando fazer mudanças em seu estilo de vida para recuperar completamente sua higidez e bem-estar. Isso pode ser um dificultador em alguns casos, porém, para aqueles que se aventuram no caminho da mudança, os resultados são sempre benéficos, na maioria das vezes, surpreendentes.

Para saber mais: terapiafrequencial.com/quais-resultados-esperar